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Estagios de HellBound

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Mensagem  Piassava Seg Jan 24, 2011 7:26 am

[Hellbound] Estágio 1 - Área Portuária

Harbor Area - Estágio 1 de Hellbound

A Ilha inteira de Hellbound pode muito bem ser definida, para facilitar a construção de guias, como uma enorme dungeon onde as várias salas são, na realidade, ambientes inteiros, que vão sendo abertos e disponibilizados à medida em que os personagens de um servidor inteiro vão acumulando Pontos de Confiança ("Trust Points").

Analisando desta forma, é como se todos os jogadores de todo o servidor fossem parte de uma mesma unidade, com a contribuição coletiva dos Pontos de Confiança que cada um gera somando para um total válido para todo o Servidor.

A cada quantidade de Pontos de Confiança reunidos pelo servidor como um todo, além do cumprimento de determinados eventos, mais áreas vão sendo "liberadas" para exploração, à medida em que se avança entre os Estágios da Ilha.

Acessando Hellbound

O Estágio 1 de Hellbound é o mínimo necessário para que a Ilha possa sequer ser acessada. Ele é aberto quando a quest "Path to Hellbound" (Lvl 78 - Sem Repetição) é concluída pela primeira vez no servidor, com a chegada do primeiro personagem à Hellbound. Esta quest é iniciada junto ao Elder Casian, nas Wastelands.

Jogadores mais curiosos - e procurando mais aventura - podem iniciar também as quests "Bird in a Cage" e "That's Bloody Hot", ambas com o Priest Kanis, em Isle of Prayer.

O Ponto de Destino do Warpgate que leva para Hellbound é sempre o local chamado de Área Portuária ("Harbor Area"). É uma baía na costa norte da Ilha.
Estagios de HellBound Hellboundmapsmall1

NPCs de Hellbound

Durante a exploração de Hellbound, é sempre uma boa estratégia conversar com quaisquer NPCs de aparência humana ou semi-humana. Eles costumam dar, além de pistas que ajudam a descobrir em que estágio se encontra a Ilha no seu servidor, dicas e instruções sobre o que fazer a seguir para abrir o próximo Estágio.

Eles funcionam de forma remotamente parecida com os Newbie Guides das cidades iniciais, embora sejam muito mais obscuros em suas dicas a respeito de quais as próximas quests que devem ser realizadas para continuar a exploração e com quem devem ser iniciadas.
Estagios de HellBound Harborarea3

Proteja os Nativos

A regra mais importante de Hellbound é: Não mate os Nativos!

Estes "Nativos" são os Subjugated Natives, Charmed Natives e Quarry Slaves.
Estagios de HellBound Harborarea4small

Cada Nativo morto causa a perda de 10 Pontos de Confiança para o Servidor inteiro.

Monstros da Harbor Area

No primeiro Estágio de Hellbound, os personagens devem matar os monstros da Área Portuária:

Junior Summoners, Junior Watchmen, Blind Huntsmen e Blind Watchmen. Todos eles são de Nível 83 e Agressivos. Estagios de HellBound Harborarea2small

Para cada monstro morto, a Comunidade inteira de jogadores do servidor vai ganhar 1 Ponto de Confiança.

Monstros de Enchanted Megaliths

Caso você esteja se sentindo um pouco mais confiante, pode seguir para os Enchanted Megaliths, a Sudoeste da Área Portuária e caçar os Monstros de lá:

Arcane Scouts, Arcane Guardians e Arcane Watchmen. Também são todos de Nível 83 e Agressivos. Estagios de HellBound Harborarea5small


Cada monstro morto na área dos Enchanted Megaliths rende 3 Pontos de Confiança para a Comunidade do Servidor.
Insígnias de Darion

Ocasionalmente, à medida em que você vai caçando os monstros acima, Insígnias de Darion ("Darion's Badge") vão ir aparecendo no seu inventário.
Estagios de HellBound Harborarea9

Guarde estas Insígnias.

Regras de Hellbound

Regra Nº 1 - Não mate os Nativos!
Regra Nº 2 - Não esqueça a Regra Nº 1 em nenhum momento!
Regra Nº 3 - Guarde as Darion's Badges que for obtendo.
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Mensagem  Piassava Seg Jan 24, 2011 7:30 am

Estágio 2 - Antigas Ruínas do Templo
Ancient Temple Remnants - Segundo Estágio de Hellbound

A Resistência dos Nativos
Estagios de HellBound HB-Stage2HellboundMap-Stage2

Estando no 2º Estágio de exploração de Hellbound, lembre-se sempre da Regra Número 1 e não mate nenhum Nativo! Isto inclui os Subjugated Natives, Charmed Natives e Quarry Slaves.

Desde que Beleth se entrincheirou em Hellbound, a população da Ilha tem vivido uma história de batalhas entre guerreiros da resistência dos Nativos e as forças malignas de Beleth. Sua missão é ajudar os Nativos na resistência contra Beleth, ao mesmo tempo em que realiza negócios com Caravanas de Mercadores - neutras em relação à Guerra.

Durante os primeiros estágios de Hellbound, você deve conquistar a confiança dos Nativos, além de conseguir informações confiáveis.

Uma forma segura e estável de conseguir Pontos de Confiança mais rapidamente é entregando Insígnias de Darion - Darion's Badges - para os NPCs, como na imagem abaixo. Cada Insígnia entregue renderá o equivalente a 10 Pontos de Confiança.
Estagios de HellBound HB-Stage2AncientTempleNPC1

As Insígnias de Darion são drops regulares e o principal motivo para continuar caçando monstros em Harbor Area e Enchanted Megaliths, mesmo que não signifiquem mais ganho de Pontos de Confiança a partir da abertura do 2º Estágio.

Dica: Atenção especial para os monstros Arcane Watchman e Arcane Scout, pois eventualmente podem dropar dezenas de Darion's Badges de uma só vez.

Transformando-se em um Nativo

Para poder descobrir quais são os próximos passos na exploração de Hellbound, você precisará falar com Bernarde, em Hidden Oasis.

Sendo um NPC muuuito desconfiado, Bernarde só falará com Nativos.

Não. Não adianta você forçar um Nativo a falar por você. Eles também não confiam em você para isso. E não adianta tentar forçá-los, isso só terminará em mais sangue e morte.

Ao invés disso, procure o Tailor Buron, na Área Portuária e compre dele um Native Helmet, uma Native Tunic e Native Pants, por 10 Darion's Badges cada peça. Estas são as partes de armadura necessárias para você poder se transformar em um Nativo e enganar Bernarde.
Estagios de HellBound HB-Stage2AncientTempleNPC2

Um personagem transformado em Nativo:
Estagios de HellBound HB-Stage2NativeTransformation

Adquirindo a Água Benta [Holy Water]

Assim, após vestir suas novas roupas de Nativo, você poderá comprar a Água Benta [Holy Water] do Bernarde, em troca de 5 Darion's Badges.
Estagios de HellBound HB-Stage2AncientTempleNPC3

Ancient Temple Remnants

Após ter conseguido um frasco de Água Benta com o Bernarde, parta em direção às ruínas do Ancient Temple, onde o Profeta da vila dos Nativos foi procurar por sinais divinos.
Estagios de HellBound HB-Stage2AncientTempleRemnants

Lá, você encontrará três tipos diferentes de almas perdidas:

[Remnant Wraith]
Estagios de HellBound HB-Stage2RemnantWraithSmall

[Remnant Diviner]
Estagios de HellBound HB-Stage2RemnantDivinerSmall

[Remnant Diabolist]
Estagios de HellBound HB-Stage2RemnantDiabolistSmall

Os Remnant Wraiths podem ser mortos facilmente, sem grandes dificuldades. Já os Remnant Dividers e Diabolists recusam-se a morrer facilmente, precisando ser liberados de seu sofrimento eterno pelo uso da Holy Water.

Que falta faz uma Holy Hand Grenade of Antioche nestas horas...

Dica: A melhor sugestão para esta área é ter a Holy Water associada a um dos slots das barras de atalhos, para ser usada imediatamente após reduzir o HP dos Remnants a zero.

A garrafa de Água Benta pode ser usada quantas vezes forem necessárias, sem gastar. É um item permanente, sem quantidade limitada de usos. Quando utilizada sobre um Remnant Diviner ou Diabolist que esteja com o HP igual a zero, ela impede que ele retorne à vida, matando-o em definitivo. Sem este item, é impossível matar estes dois monstros.

Para cada Remnant Diabolist ou Diviner que for salvo (bela maneira para dizer "Morto em definitivo"), o nível de Confiança dos Nativos aumentará em 5 pontos.

Dica: Para alcançar o Terceiro Estágio de exploração de Hellbound, é necessário aumentar a Confiança Global de 300.000 pontos para 600.000 pontos.
Estagios de HellBound HB-Stage2RemnantDiabolist
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Mensagem  Piassava Seg Mar 21, 2011 7:54 am

Estágio 3 - A Vila dos Nativos
Native Village - Terceiro Estágio de Hellbound

Terceiro Estágio
Estagios de HellBound HB-Stage3HellboundMap-Stage3

Como no estágio anterior, você pode agilizar o ganho de Pontos de Confiança para a comunidade do servidor ao entregar Darion's Badges para Kief, em Hidden Oasis. Para cada Insígnia que Kief receber, a comunidade será beneficiada com o ganho de 10 Pontos de Confiança.Estagios de HellBound HB-Stage3NativeVillage3

Dica: Mesmo estando no Terceiro Estágio de exploração de Hellbound, você ainda precisa estar transformado em Nativo para poder falar normalmente com Bernarde e, como já explicado anteriormente, você não deve ferir os Nativos.

A Vila dos Nativos
Estagios de HellBound HB-Stage3NativeVillage1

A partir do momento em que Hellbound alcançar o Terceiro Estágio, Keltas, um mini-boss, aparecerá em Native Village, diretamente ao sul dos Enchanted Megaliths. Seu aparecimento é uma dar formas de determinar o Estágio em que Hellbound se encontra.

Antes de prosseguir, fale com o Caravaner Jude. Ele lhe explicará sobre os Tesouros que os Nativos esconderam e que são o alvo da ganância de Keltas e seus seguidores.
Estagios de HellBound HB-Stage3NativeVillage4

Keltas e os Native Treasures

Seguindo as explicações, conclui-se que é necessário matar Keltas e seus seguidores ([Darion's Executioner] e [Darion's Enforcer]), para obter Native Treasures e Darion's Badges, além de Pontos de Confiança.
Estagios de HellBound HB-Stage3NativeVillage5

Executioners e Enforcers são fáceis de se encontrar na área da Vila, enquanto Keltas renasce em cerca de 2 a 4 horas após ser morto. Os Pontos de Confiança gerados por cada um destes novos inimigos são os seguintes:

[Darion's Executioner] - 3 Pontos de Confiança
Estagios de HellBound HB-Stage3DarionExecutioner

[Darion's Enforcer] - 3 Pontos de Confiança
Estagios de HellBound HB-Stage3DarionEnforcer

[Keltas] - 100 Pontos de Confiança
Estagios de HellBound HB-Stage3NativeVillage6

Progredindo

Siga entregando as Darion's Badges coletadas para Kief.

Keltas também deixará Native Treasures. Continue matando-o até obter 41 Native Treasures. Desta quantidade, entregue 40 para Jude e mantenha 1 Native Treasure para entregar para Bernarde (lembrando de estar vestido como Nativo).

Esta última parte é importante na progressão para o Quarto Estágio, onde será necessário retornar para as Antigas Ruínas do Templo.
Estagios de HellBound HB-Stage3NativeVillage7

Isto é o que Bernarde diz se você não estiver vestindo roupas de Nativo:
Estagios de HellBound HB-Stage3NativeVillage8

O Servidor precisará ter acumulado uma contagem global de 1 milhão de Pontos de Confiança antes de poder prosseguir para o Estágio 4 e aliviar o sofrimento da Alma de Derek.
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